quinta-feira, 4 de março de 2021

Dicas para postagem blog

 1- Crie conteúdo de alta qualidade.

Quanto maior a qualidade do seu conteúdo, mais chances de que o seu visitante interaja com a sua marca, e, posteriormente, efetue uma compra ou contrate um serviço.


2-Inclua conteúdo visual (vídeos, imagens, infográficos) para manter os seus visitantes por mais tempo na página, e otimize esse conteúdo visual para SEO.

A atenção do consumidor está cada vez menor. Hoje em dia, com tanta informação nos cercando, estamos ficando cada vez mais distraídos.

Portanto, uma coisa que você pode fazer para manter a atenção do seu visitante no seu post por mais tempo é incluir conteúdo visual. Está comprovado que as imagens são mais atraentes do que textos e, quando você adiciona isso ao fato de que as pessoas lembram-se do que vêem e não do que lêem, você tem um motivo importante para adicionar imagens às suas postagens.


3-Utilize um título atraente.



Não adianta ter um conteúdo de qualidade, boas imagens e vídeos, mas sem visitas, certo? Um título que se destaque na busca e atraia cliques é fundamental para a sua estratégia.


4-Pesquisa de palavras-chave.

O Google precisa saber sobre o que se trata o seu blog post. Para isso, ele busca ao longo do texto do post, algumas palavras que o ajudam a ter uma ideia de qual o conteúdo abordado.


5-Espalhe palavras-chave relevantes pelo seu Blog Post.

Palavra-chave:

-São mais relevantes para o tema que você está escrevendo.

-São mais buscadas pelas pessoas que você quer atingir.

-Não estão sendo utilizadas por muitas outras empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares